quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PAULO GOMES EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

O candidato à Presidência da República, Paulo Gomes, que aposta na diplomacia económica para desenvolver o seu país, realizou esta manhã uma conferência de imprensa para falar dos seus últimos contactos em Nova Iorque e Washington com personalidades, como Mo Ibrahim, e instituições, como o Departamento de Estado Americano, a OPIC, a Africare, Banco Mundial para levar a água ao seu moinho.
Com o Banco Mundial, a sua antiga casa, diz ter sido muito franco quanto à necessidade de um apoio urgente ao país, sobretudo na área social (educação e saúde em estado crítico).
A seu ver, o futuro Presidente da República deverá fazer uso da magistratura de influência para ajudar o novo Primeiro Ministro.
Defende que as eleições ocorram o mais rapidamente possível.
Acontecimentos que contribuam para o agravamento da má imagem da Guiné não é o caminho, disse Paulo Gomes, em referência à revolta popular de terça-feira última relativa a supostos raptos de crianças em Bissau.
O candidato presidencial Paulo Gomes está apostado em liderar o processo de mudança, rumo à estabilidade, num mundo cada vez mais instável e perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário